quarta-feira, 25 de março de 2009

Humanização

Há algum tempo estou para Humanizar o blog
Contado mais sobre meu dia a dia, sobre as criações
Sobre tendências de moda, sobre tudo... até aquele novo corte de cabelo
Quero também postar tutoriais sobre como fazer algumas peças
Eu sempre recebo mensagens solicitando apostilas e cursos
Eu tenho maior prazer em ensinar, não tenho segredo
Eu gosto muito de compartilhar conhecimentos
Afinal agente sempre acaba aprendendo também
Então a partir de agora irão me conhecer melhor ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nina!
Amei seu blog. Você é uma baiana retada para fazer coisas lindas.
Sobre a parte de humanização de seu blog me interessou bastante, pois estou comecando a trabalhar com bijus a pouco tempo e com isso aprendo muito com as técnicas de meus blogs vizinhos.
Moro pertinho de vc, sou de Feira de Santana.
Parabéns pelas suas lindas criações!
Um forte abraço!
Letícia Maby(http/mabyju.blogspot.com)

Anônimo disse...

Olá Nina!
Amei seu blog. Você é uma baiana retada para fazer coisas lindas.
Sobre a parte de humanização de seu blog me interessou bastante, pois comecei a trabalhar com bijus a pouco tempo e com isso aprendo muito com as técnicas de meus blogs vizinhos.
Moro pertinho de vc, sou de Feira de Santana.
Parabéns pelas suas lindas criações!
Um forte abraço!
Letícia Maby(http/mabyju.blogspot.com)