sexta-feira, 10 de abril de 2009

Almoço da Sexta-feira Santa


Eu adoro cozinhar, mas odeio ter que lavar os pratos essa é condição para fazer os almoços de familia. Todo mundo da minha familia adora cozinhar e todos cozinham muito bem, meu irmão Marcelo e minha irmã Mila são ótimos mestres cucas ai está a explicação para todos estarem acima do peso ( mas isso já é uma outra história). Todos os anos eu faço o almoço de Páscoa em minha casa. Claro que faço o almoço tradicional aqui da Bahia: caruru, vatapá, feijão fradinho, moqueca de peixe com camarão feita na panela de barro.
Bom esse com certeza é um dos meus pratos favoritos, gente olha a fumaçinha saindo e perfumando o ambiente. hummmmmmmmmmmm



Para acompanhar vinho português






Olha os temperos frescos para o preparo da moqueca




Nenhum comentário: